domingo, 15 de julho de 2012



cigarro forte,  abraço forte.. tudo forte, só para compensar tudo aquilo que conseguiste  deixar fraco, o meu sorriso que no fundo era teu também, a minha vontade de viver, mas sobretudo o meu coraçãozinho, sim aquele q conseguiste abalar só com uma frase. tornaste tudo o que não existia, em algo que não pára, o meu choro, a minha dor.. a noite, minha aliada,  passa a estranha e solitária, a luz do dia começa-me a incomodar, isso e tudo aquilo que me parece feliz. 

6 comentários:

Unknown disse...

omg, amei. gostei tanto do início. *

Marie Valentine disse...

sigo te linda *-*

Marie Valentine disse...

Olá, convido-te para participares no primeiro desafio do meu blog, beijinhos!

Anónimo disse...

- adoro o teu blog princesa * sigo, segues de volta? :3

'marta. disse...

gostei muito do blog! vou seguir*

Agostinho Barros disse...

gostei cada bocadinho do texto **


http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu blog novo , segue e dá opinião, sigo de volta*