domingo, 1 de julho de 2012


e é essa inocência do teu olhar que me faz engolir a seco, não sei, não consigo entender, a verdade é que me incomoda.. talvez devia ter contado, mas tive medo da tua reacção, não aguentaria perder outra pessoa, e logo tu que sempre tiveste esta ligação especial comigo, entendes-me perfeitamente e não é preciso eu falar.. tu conheces a minha linguagem gestual, e sabes bem que se altera logo quando existe algo de errado. não entendo como é que consegui segurar isto durante este tempo todo, pois é já lá vão 5 meses, e o mais irónico é que tu não tens perguntado por ele, nem do seu dia de anos te lembraste, secalhar.. foi melhor assim. 

4 comentários:

Unknown disse...

gostei, bem o texto. esta maravilhoso, magnifico

Unknown disse...

de nada princesa.
continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

Rosarinho disse...

" essa inocência do teu olhar que me faz engolir a seco" está apaixonante, delirante, magnifico, amei :')
obriga princesa :3

Unknown disse...

ainda bem que concordas, princesa.
eu queria um novo post..