quinta-feira, 13 de junho de 2013

#1

   
   
cada vez compreendo menos de mim, menos de ti.. pensei que tudo tivesse acabado, que nunca mais nos veríamos muito menos falássemos, e se o fizéssemos era porque eu cedi. tu estavas feliz, já nem sequer te deverias lembrar do meu nome ou de tudo o que passamos. mas não, foste tu que naquela noite me ligaste  em privado " porque tinhas medo que eu não te atendesse", palavras tuas, e desde aí que tens vindo falar comigo, conversas normais de amigos ou melhor, conversas normais que a gente tinha antes de um beijo ter mudado tudo.
      mas não percebo, voltaste a vir falar comigo e continuas c ela (tudo bem q dá para ver q entre vocês já não é a mesma felicidade, e tu próprio deste-me a entender o mesmo).


#novaetapa, #novahistória, #novorumo.

Sem comentários: