terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desafio


meus queridos seguidores, decidi lançar um desafio. esse desafio consiste em criar uma pequena composição com o título « eu ainda acredito no Pai Natal» pode parecer um titulo um bocado estúpido, mas é mesmo para começar a criar aquele espírito natalício, que ultimamente acho que tem faltado {pelo menos eu sinto isso}, tudo o que têm de fazer é mandar um comentário com esse texto, depois irei eleger três vencedores, e como prémio para esses vencedores, irei criar uma ligação no meu blog para eles, e também postarei os seus textos, com a devida identificação. espero que participem .

beijinhos meus queridos seguidores.

31 comentários:

Marcela disse...

Vou ver se a imaginação me bate à porta

Marcela disse...

Se vires depois diz-me o que achaste ;)

.xana disse...

obrigadaaa :)
vou participar (:

Anónimo disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

oh, claro que tenho :)

Inês Marques disse...

se há... :s
vou ver se tenho imaginação para tal, espero que sim, gostava muito de participar, se sair uma porcaria não vale a pena ahah ;)

Fabiana C Pereira disse...

vou ver se a imaginação me bate à porta ;)

- Dii - disse...

Acho que vou participar... ;P tenho de ver como anda a minha imaginação ;P

- Dii - disse...

De nada querida ^^ já postei vai ver...

- Dii - disse...

sério? ainda bem que gostas-te^^

Catiiiii disse...

Olá olá :) Olha , eu peço desculpa , mas não sabia do teu desafio aqui e tinha pensado em criar um muito parecido +.+ Espero que não te importes , de qualquer maneira eu fiz uma referência ao teu , e disse que publicaste isso aqui primeiro :) De qualquer maneira , vou tentar também responder ao teu , mas por agora tenho andado muito ocupada... Existe prazo limite ? *.* Beijinho

Daniela F. disse...

Obrigado :D
Quero participar :D

Catiiiii disse...

Vou tentar ver se arranjo um tempinho até lá , então , embora não seja muito fácil porque tenho testes até dia 14 *.* Mas se houver inspiração , tudo se torna mais rápido e fácil , não é ? :) O meu dura até dia 20 , em princípio . Se eu entretanto souber que fico por cá até mais perto do natal , posso tentar alargar a data em mais um dia ou dois . Mas acho que vai ser difícil porque nessa altura andamos sempre às voltinhas com as coisas para o Natal... Beijinho *

Unknown disse...

Aqui está: http://ohwildthings.blogspot.com/2011/12/eu-ainda-acredito-no-pai-natal.html
Beijinhos *

Marcela disse...

Irrita mesmo muito.

apsm ♥ disse...

vou participar (;

Melany disse...

Podes querer ;)

apsm ♥ disse...

se quiseres, visita (;
http://amooraprimeiravista.blogspot.com/2011/12/eu-ainda-acredito-no-pai-natal.html ; e diz-me o que achas (:

F disse...

Aqui está a minha, custou mas foi*

http://the-wonderland-world.blogspot.com/2011/12/eu-ainda-acredito-no-pai-natal.html

Inês Marques disse...

para participar, tenho que publicar o texto no meu blog querida?

F disse...

Obrigada, beijinho*

Inês Marques disse...

já está, podes ir ver espero que gostes querida :')

apsm ♥ disse...

ainda bem que gostaste *-*

Inês Marques disse...

ainda bem querida :)

Unknown disse...

eu vou participar, como tenho de escrever na mesma

Unknown disse...

eu vou participar, como tenho de escrever na mesma

Catiiiii disse...

Já criei a minha história , querida :)) Vai ao meu blog ver , pleeeease +.+ Beijinho *

Mónica Sousa disse...

gostei imenso do teu blog*
sigo-te (:
visita também o meu. obrigado!

Catiiiii disse...

Ohh , ainda bem que gostaste , linda +.+ Fico mesmo muito feliz por isso :)) Beijinho *

Megan Smith disse...

Ainda podemos participar até quinta feira ?